top of page
Buscar

NATUREZA NÃO PRODUZ VITAMINA C (ÁCIDO ASCÓRBICO)

Foto do escritor: Wingi Wa MbamuWingi Wa Mbamu

Isso mesmo! A natureza não produz vitamina C (ou qualquer outro tipo de vitaminas), quer por intermédio das plantas, como por intermédio das frutas.


A vitamina C é um composto químico obtido pela “transformação humana” em laboratórios à partir do isolamento de algumas moléculas da glicose encontradas em frutas e verduras.


Por isso a medicina alopática menciona algumas frutas e legumes como possuidoras de Vitamina C, que na verdade é apenas a glicose e não a vitamina como tal.

O nome da vitamina C é ÁCIDO ASCÓRBICO e, na natureza, só é possível encontrar o ácido ascórbico em alimentos transgênicos (pseudo-frutas), alimentos sintéticos, transformados e drogas farmacêuticas.


Outras formas de vitamina C, por exemplo, são nos compostos químicos como o ascorbato de sódio (vitamina c em pó), ácido de idroascorbico. Tudo químico e não naturais, mas que os alopáticos arranjam uma série de nomes para enfeita-los e nos fazer crer que é natural. A criação da Vitamina C é atribuída ao Húngaro Albert von Szent-Györgyi Nagyrápolt.


Foi ele que, à partir de mecanismos laboratoriais conseguiu isolar alguns elementos de frutas e glândulas animais e obteve o ácido ascórbico.


O nome Vitamina, foi proposto pelo bioquímico polaco Casimir Funk, em 1912, e se obteve à partir dos termos Vital (vida)+ Amina (nitrogênio em estado orgânico). De tal maneira que, a vitamina C é uma propriedade farmacêutica. Ou seja é patenteada, não é produzida por qualquer um e um dos donos desse fármaco é a Skin Ceuticals.


Coisas da natureza não se patenteiam, não tem dono. Mais do que isso, o que as indústrias farmacêuticas “matreiras” e seus médicos coniventes não nos dizem, são as consequências do uso e abuso da vitamina C sintética. Dentre várias consequências, o uso da vitamina C causa a INSUFICIÊNCIA RENAL e a Mucosa (ranhos) na boca e nas fossas nasais (que destrói a membrana mucosa da cavidade torácica), fazendo com que constantemente fiquemos gripados e desenvolvamos outras doenças de fórum respiratório.


O estudo e pesquisa sobre a medicina natural é que me tem permitido ter estes tipos de conhecimentos que muitos (incluindo muitos técnicos de saúde) desconhecem.

A maneira como a medicina convencional (alopática) trata da saúde humana é completamente armadilhada: como se explica um remédio para doente fazer mal à uma pessoa com saúde? Já se perguntou isso? Aliás, leia o panfleto de um fármaco qualquer e verás que existe sempre um benefício e várias contraindicações (ou malefícios)... porquê? A medicina natural é a mais aconselhável.


Ela nos trata com tudo que a natureza nos oferece para o nosso bem estar, desde alimentos à ervas, raízes e plantas, que complementam o nosso corpo com suplementos naturais e medicamentos digeríveis pelo nosso metabolismo. E não estes químicos que nos tornam tóxicos dependentes e intermináveis doentes.



Portanto, os alimentos contém minerais e não essas coisas de Vitaminas Cs ou ácidos ascórbicos.

Conheça a sua natureza e seja você mesmo o médico da tua família, optando pela prevenção com o consumo de alimentos naturais e abdicando do consumo de produtos químicos que levam o seu corpo à falência e morte prematura.

É preciso acabarmos com os pré-conceitos criados em torno da medicina natural. São armadilhas capitalistas para sermos fiéis consumidores de drogas alopáticas, quando temos as nossas “raizes e plantas” curativas totalmente à nosso dispor, dado pela mãe natureza. Tudo que precisamos para a nossa saúde, a nossa mãe natureza nos dá.

_

Via: Londungue GE Muntu de Pensamento Livre

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


927656149

©2020 por NUTRU-BICHO. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page